Impulsione o seu negócio através do Google

Reconhecer, entender e alcançar o público potencial das empresas e buscar impactar nos canais certos,

nas horas certas e com conteúdo indicado para o sucesso no objetivo final.

O AdWords é a plataforma de publicidade do Google. Através deste serviço, anúncios são exibidos para em forma de links patrocinados quando alguém realiza uma busca, seja por meio de computadores ou smartphones. Os anúncios são exibidos principalmente nos resultados de pesquisas, relacionados às palavras-chave usadas nessa busca.

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Tipos de campanhas

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Rede de pesquisa

Uma das formas de anunciar no Google, é escolhendo uma lista de palavras-chave que farão seu anúncio ser exibido de forma patrocinada, quando algum desses termos que você escolheu forem buscados. Nesse modelo você consegue controlar o título, o texto descritivo e a URL que aparecerão para o usuário.

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Rede de display

Outra forma de anunciar é através da rede de display, onde sites parceiros do Google, blogs e até mesmo o Gmail e o YouTube permitem que banners de anúncios sejam exibidos. Nessa rede de display, existe uma segmentação contextual. Em outras palavras, podemos dizer que os anúncios são exibidos de acordo com o contexto, o que significa que o banner certo é exibido no momento ideal. Vale mencionar que nessa rede, é permitido exibir anúncios gráficos, o que dá maior destaque ao seu serviço ou negócio. das boas práticas.

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Anúncios direcionados

Diferentemente de um anúncio em revista, jornal ou TV, no AdWords você só paga quando seu anúncio atinge de fato às pessoas. Ou seja, você paga quando alguém clica no anúncio. Por isso dizemos que os links patrocinados são tão eficientes. Além de você poder filtrar anteriormente para quais palavras-chave seu site será exibido, você só é cobrado, quando a pessoa além de ver o anúncio, interage com ele. Existem algumas variações além do CPC, que é o custo por clique. No AdWords também existe o CPM, que é o custo por mil impressões e o CPA, que é o custo por aquisição.

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Remarketing

Outro recurso fantástico do AdWords é o remarketing, uma tecnologia que permite você “marcar” a pessoa que visita seu site e exibir seus anúncios para ela em outros sites. Uma poderosa forma de impactar àqueles que ficaram interessados em algum produto ou serviço que você tem a oferecer. Um exemplo prático de como o remarketing funciona é quando você pesquisa por um celular que quer comprar em um determinado site e depois, quando está navegando por outros sites (parceiros do Google), começa a ver um anúncio com o mesmo celular que você pesquisou. A ideia toda por trás dessa estratégia, é que você retorne para o site e realize a compra.

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Dados básicos



Criação de sites
Porque precisa de um website?

Lançamento de produtoEventoDivulgar serviço

O que gostaria que tivesse em seu website?

Formulário de contatoAtendimento pelo WhatsappMapa de localizaçãoGaleria de imagensGaleria de vídeos

Não faço ideia

Seria possível informar websites que sejam similares ao seu negócio, para referencias?



Não existe nenhum

Já faz uso de alguma ferramenta digital para divulgação do seu negócio?






Não existe nenhum

Já possui algum serviço de hospedagem contratado para o website?

Não possuo

Já possui domínio(s) contratados para o website?


Não possuo

Existe alguma funcionalidade especifica para o seu projeto, que deva ser mencionada?

Não possuo

Seu negócio já possui identidade visual pronta (Ex.:Logotipo)

Sim, possuoNão possuo

Gostaria de auto gerenciar seu website?

Sim, gostariaNão, Gostaria que vocês fizessem o gerenciamento

Loja virtual
Qual a modalidade de seus produtos?

FísicoVirtualDisponibilizarei ambos

Quantos produtos possui em seu catálogo para venda online?

Até 50Até 100Até 500Acima de 500

Seus produtos possuem variações?

CoresTamanho

Quais as formas de pagamento pretendidas para uso na loja virtual?

PagseguroPaypalCartão de créditosBoleto bancárioDepósito/transferência

Quais as formas de entrega pretendidas para uso na loja virtual?

SedexPacTransportadoraMotoboyRetirada no balcão

O que gostaria que tivesse em sua loja virtual?

Lista de casamentoFiltro avançadoCálculo de freteEmbrulho para presenteCupom de desconto

Não faço ideia

Seria possível informar lojas virtuais que sejam similares ao seu negócio, para referencias?



Não existe nenhum

Já possui algum serviço de loja virtual contratado?

Não possuo

Já possui domínio(s) contratados para a loja virtual?


Não possuo

Seu negócio já possui identidade visual pronta (Ex.:Logotipo)

Sim, possuoNão possuo

Gostaria de auto gerenciar sei website?

Sim, gostariaNão, Gostaria que vocês fizessem o gerenciamento

E-mail Marketing
Quantos e-mail gostaria de enviar por mês?

Já possui base de e-mails para envio?

Gostaria de criar suas artes para envio de e-mails?

Com que frequência será enviado os e-mails?

Links patrocinados
Já possui website?

Não possuo

Qual é o tipo do seu negócio?

PadariaLojaBarbeariaPrestador de serviçoRestauranteBarColégioCurso

Qual objetivo você busca nas campanhas de Links patrocinados?

Aumentar o tráfego do meu websiteAlavancar as vendas do meu siteCaptação de Leads

Redes sociais
Quais Redes Sociais você gostaria de estar presente?

FacebookInstagramTwitterLinkedIn

Possui perfis criados?


Não possuo

Seu negócio já possui identidade visual pronta (Ex.:Logotipo)

Sim, possuoNão possuo

Qual é o tipo do seu negócio?

LojaPadariaBarbeariaPrestador de serviçoRestauranteBarColégioCurso

Seria possível informar redes sociais que sejam similares ao seu negócio, para referências?



Não existe nenhum

Gostaria de trabalhar com campanhas pagas?

Sim, gostariaNão, no momento nãoNão

Não faço ideia

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